domingo, 24 de janeiro de 2010

Apresentando Claudia Borba



Terapeuta holística; graduada em História; pós-graduada em Psicanálise Clínica com ênfase Junguiana, especializou-se em casos de reabilitação amorosa. 
Sacerdotisa Asatrú; mestra em Runas; Reikiana; formada em Tarot pelo Mestre Daniel Atalla; em grade parte dos estudos de Magia é formada pela E.I.E. Caminhos da Tradição, onde ainda estuda e se aprimora; possui conhecimentos em Magia Rúnica, Magia Natural, como, por exemplo, o emprego de velas, ervas, cristais, mentalizações, práticas e orações etc., e em Alta Magia, direcionada para trabalhos mais profundos que exigem experiência, domínio e vivência. 
Todos os atendimentos que promove são terapêuticos e restauradores, com o objetivo de pontuar e esclarecer toda e qualquer situação, fazendo brilhar a luz da alma de quem procura auxílio; levando seus consulentes a uma visão ampla e atitudes assertivas. 
Promove e participa de palestras, cursos, atendimentos e eventos, como por exemplo, o programa de TV Manhã Gazeta, onde respondeu diversas questões, oferecendo orientação ao vivo aos telespectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário