domingo, 24 de janeiro de 2010

Objetivo de uma consulta às runas


Ao consultar as runas, o objetivo do oráculo será explicar, apontar, aconselhar, mostrar as várias faces de uma questão e suas possibilidades de transformação.
A possibilidade de uma luz sobre algo totalmente obscurecido pela dúvida pode trazer um alívio tão grande quanto a própria resolução do problema.
Podemos dizer, numa nova analogia, que as runas são um conjunto de arquétipos que atuam sincronicamente com o nosso consciente e o inconsciente, ao revelarem, através da leitura desses símbolos, quando o resultado com clareza e técnica está por trás de determinada situação.

Essa simbologia traz às claras uma visão do astral, as possibilidades de realizações e de escolha e vale aqui lembrar que o destino é como um tracejado à lápis em uma folha branca de papel: podemos optar por seguir o tracejado à tinta ou de nos aventurarmos por novas possibilidades criando um novo percurso à tinta. A clareza das possibilidades nos traz a reflexão para uma melhor escolha de caminhos ou tomada de decisões. Assim, a vida permanece um apanhado de escolhas, onde fazemos nossas escolhas e estas nos fixam acontecimentos.
O homem, na sua busca eterna por respostas que esclareçam a origem de tudo, sua própria origem, precisa somente de um caminho que os leve de volta ao centro, ao coração, onde estão armazenadas todas as respostas. As runas podem nos ajudar a percorrer esse caminho silencioso, preciso e incansável, e as respostas podem ser surpreendentemente transformadoras e mágicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário