terça-feira, 5 de maio de 2009

Autoconhecimento


"O esplendor de uma pessoa que descobriu tudo o que se passa dentro dela é extraordinário porque, ao se tornar consciente, tudo que é falso desaparece e tudo que é real desabrocha. Exceto isso, não existe nenhuma transformação radical possível. Nenhuma religião pode lhe dar isso, nenhum messias pode lhe dar isso. é um presente que você tem que se dar!" (Osho).

O autoconhecimento é a chave de uma vida feliz e próspera, é a chave da paz interior, da evolução, da estabilidade... Através dele é que podemos planejar e agir diante de dificuldades, problemas, fatos inesperados; ou mesmo, no dia-a-dia.
As runas trazem auxílio nessa busca interior, traz a luz para acelerar o autoconhecimento, fala de possibilidades, fala de atitudes, situações e pessoas que podem ser evitadas, traz a dica de atitudes, situações e pessoas que podem ser a escolha. Fala de amor, paz, perseverança, afeto, riqueza, carreira, espiritualidade e muitos outros aspectos que fazem parte da vida do ser humano.

Buscar uma consulta de runas é mais do que buscar "simples adivinhações" ou previsões do futuro. É buscar o autoconhecimento e uma visão ampla, que atinge horizontes nunca antes vistos por nossos olhos, para auxiliar nossa caminhada. É buscar a benção do Alto e receber o afeto superior.

Enfim, estar diante das runas, é a oportunidade de se conhecer, desvendar facetas ocultas de nossa personalidade, de nossa vida; conhecer o mundo oculto ao seu redor, sentir força e coragem para continuar.

Por isso, deixo o convite, a quem interessado estiver, conhecer o poder e a sabedoria das runas mágicas.

Um afetuoso abraço,

Claudia Freya
05/05/2009

Um comentário:

  1. Parabéns pelo começo de um longo caminho. Vai ser muito bom estar aqui contigo.

    Grande abraço e beijo no coração.

    ResponderExcluir